Coordenador de Qualidade (Atendimento)
26 de março de 2025
Distrito Federal - Brasil
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nome da Empresa: Empresa Confidencial
Local: Cidade do Automóvel, DF
Quantidade de Vagas: Não especificado
Descrição das Atividades:
● Gerenciar e monitorar indicadores de sucesso em atendimento ao cliente;
● Garantir a qualidade no atendimento e na experiência do cliente;
● Utilizar ferramentas CRM para otimizar os processos de atendimento.
Requisitos para esta vaga:
● Experiência em Customer Success, atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
● Conhecimento em ferramentas CRM;
● Monitoramento de indicadores de sucesso;
● Possuir CNH B (diferencial).
Tipo de Vaga: Efetivo CLT
Salário: A combinar
Benefícios:
● Pacote de benefícios
Jornada de Trabalho:
● Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
Enviar currículo até: Não especificado
E-mail: Não especificado
WhatsApp: +55 (61) 99144-4352
Clique no e-mail ou número a cima para enviar o Currículo!
Colocar no assunto do e-mail o SEU NOME e o NOME DA VAGA para ter mais chances em uma eventual Entrevista de emprego.
Obs: É imprescindível que você informe no e-mail que você viu essa vaga no site Brasília Empregos.
Compartilhe a Vaga pelos ícones a baixo!
Atenção!
Se alguma vaga em nosso portal exigir qualquer tipo de pagamento para participar do processo seletivo, realizar exame admissional, adquirir materiais, fazer cursos ou qualquer outra taxa para ser contratado, não pague! Isso pode ser um golpe.
Empresas não cobram para contratar funcionários. Se receber esse tipo de solicitação, denuncie imediatamente a Vaga de Emprego para que possamos agir.