Nome da Empresa: Santa Fé Lanternagem e Pintura
Local: SIA, DF
Quantidade de Vagas: Não especificado.
Descrição das Atividades:
● Negociar preços, prazos de entrega e pagamento;
● Utilizar sistemas para controle de compras e estoque;
● Emitir pedidos de compra e acompanhar até a entrega;
● Avaliar a necessidade de compras emergenciais ou estratégicas;
● Resolver problemas relacionados a atrasos e não conformidades;
● Garantir que as compras estejam dentro do orçamento da empresa;
● Manter registros organizados de todas as negociações e transações;
● Trabalhar em equipe para evitar falta de produtos e reduzir custos.
Requisitos para esta vaga:
● Ensino Médio completo;
● Experiência em compras ou áreas relacionadas;
● Boa comunicação verbal, escrita e um bom negociador;
● Entender sobre peças automotivas, suas funções e aplicações;
● Experiência com controle de estoque e planejamento de compras;
● Familiaridade com sistemas de compras e gestão de fornecedores;
● Habilidade para construir boas relações com fornecedores e parceiros;
● Habilidades com Tecnologia – Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
Tipo de Vaga: Efetivo CLT
Salário: A combinar
Benefícios:
● Vale Transporte;
● Vale Alimentação;
● Café da manhã;
● Cartão de todos.
Jornada de Trabalho:
● Segunda a sexta, 08:00 às 18:00.
Enviar currículo até: Não especificado.
E-mail: selecao@lsantafe.com.br
WhatsApp: Não especificado.