Local: Brasília, DF
Quantidade de vagas: 01
Descrição das Atividades:
● Realizar atendimento aos clientes via WhatsApp, telefone e outros canais;
● Encaminhar dúvidas dos clientes aos setores responsáveis;
● Retornar as demandas dos clientes de forma ágil, buscando oferecer respostas claras e eficazes;
● Registrar e organizar os atendimentos no sistema de chamados ou CRM da empresa;
● Atuar de forma consultiva, orientando o cliente para o melhor uso das soluções oferecidas;
● Contribuir com melhorias nos fluxos de suporte e na base de conhecimento interna (FAQ, tutoriais, vídeos etc.);
● Colaborar com áreas internas (marketing, produto, tecnologia) para relatar bugs, sugestões de melhoria ou feedbacks dos clientes.
Requisitos:
● Ensino superior em andamento ou completo nas áreas de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Sistemas de Informação, Relações Públicas ou áreas correlatas;
● Experiência prévia com atendimento ao cliente, suporte técnico ou sucesso do cliente;
● Vivência com registros em plataformas de CRM;
● Participação em processos de acompanhamento pós-venda;
● Familiaridade com o ambiente digital e autonomia para aprender a operar novas ferramentas com rapidez;
● Ter ótimo comunicação escrita e oral.
●
Tipo de Vaga: Efetivo CLT
Salário: R$ 2.500
Benefícios:
● Vale alimentação de R$300;
● Vale transporte.
Jornada de Trabalho:
● 9h às 18h de segunda à sexta-feira
Enviar currículo até: 19 de agosto
E-mail: marcella@gruponunchi
WhatsApp: +55 (48) 98870-2981
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