Local: Goiânia, GO
Quantidade de vagas: 1
Descrição das Atividades:
● Passar vendas e devoluções;
● Lançar informações de clientes, produtos e forma de pagamento;
● Realizar o fechamento e conciliação de caixa;
● Cadastro de Clientes e atualizações;
● Apoiar entradas, saídas e transferências do estoque da loja;
● Receber e transferir mercadorias;
● Armazenar e organizar as mercadorias no estoque da loja;
● Atender solicitações para abastecimento;
● Controlar avarias, organizar estoques, realizar balanços e inventários;
● Emitir relatórios, verificar operações de entrada e saída e armazenar mercadorias;
● Prestar atendimento a solicitações de clientes e assegurar que suas necessidades sejam atendidas prontamente;
● Manter a organização e a limpeza da loja;
● Apoiar outras atividades conforme a necessidade da loja, contribuindo para a operação eficiente e eficaz.
Requisitos:
● Habilidade para lidar com tarefas múltiplas e simultâneas;
● Capacidade de manter a organização e a atenção aos detalhes;
● Boa comunicação e habilidades interpessoais;
● Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
● Conhecimento básico de informática para operar o sistema de caixa e cadastro de clientes.
Tipo de Vaga: Efetivo CLT
Salário: R$ 2000
Benefícios:
● Ambiente de aprendizado contínuo e contato com profissionais incríveis;
● Vale alimentação (22,26 ao dia) e transporte;
● Descontos em roupas e acessórios da Avanzzo;
● Quebra de caixa (210,16);
● Day Off de Aniversário;
● Premiação sobre vendas total da loja (0,2%)
Jornada de Trabalho:
● De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h12 de intervalo.
Enviar currículo até: Não especificado
E-mail: rh@avanzzo.company
WhatsApp: Não especificado
Descubra mais sobre Brasília Empregos
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.












