Local: Jardim Botânico – Brasília, DF
Quantidade de vagas: 1
Descrição das Atividades:
● Organização de agenda e compromissos; recebimento, envio e organização de documentos; execução das compras de material para uso interno do departamento e para eventos; administração do estoque; apoio para diversas áreas, em especial administrativo, rh, finanças e logística; elaboração de documentos, como contratos, recibos e e-mails; gerenciamento de correspondências e e-mails da coordenação; auxílio em processos de contratação e treinamento de funcionários; criação de relatórios e elaboração de planilhas; atendimento a clientes e fornecedores (presencial, telefone e e-mail); auxílio na preparação e elaboração de atividades dos eventos; administração da escala da equipe e manter contato direto com os monitores.
Requisitos:
● Experiência mínima de 6 meses em atividades administrativas
● Ensino médio completo ou superior cursando
● Conhecimento em pacote Office e redes sociais
● Excelente comunicação (escrita e falada)
● Ter fluência em inglês e possuir carro próprio serão diferenciais
Tipo de Vaga: Efetivo CLT
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios:
● VT, almoço no local
Jornada de Trabalho:
● Segunda a Sexta – 8h às 17h com 1h de almoço
● Sábado – 4h de manhã ou à tarde (escala)
Enviar currículo até: Não especificado
E-mail: vagas.ptel@gmail.com
WhatsApp: Não especificado