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Assessor(a) Comercial (Curso Pré-Vestibular) – Brasília, DF

Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

DF - Brasília - Brasil

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  • Empresa Confidencial
  • Não especificado.
  • Asa Sul – DF
  • A combinar
  • Vale Alimentação, Plano de Saúde.
  • 44 horas semanais (segunda a sexta: das 9h às 18h45, almoço das 12h às 13h)

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  • Contratação CLT
  • Este/a profissional será responsável por acompanhar e conduzir o processo comercial, visando ao atendimento de excelência e ao sucesso do cliente.
  • Realizar o atendimento ao cliente, garantindo uma abordagem personalizada e de excelência em todos os pontos de contato, incluindo WhatsApp, telefone e atendimento presencial.
  • Aperfeiçoar e executar um processo de qualificação de potenciais clientes, assegurando a identificação precisa das necessidades e dos interesses de cada aluno.
  • Planejar e garantir a implantação de estratégias comerciais que contribuam para a satisfação de clientes até o pós-venda.
  • Gerenciar proativamente oportunidades comerciais por meio de sistemas informatizados, analisando métricas e propondo ajustes e otimização de estratégias;
  • Revisar e aprimorar continuamente contratos, alinhando-os rigorosamente à política interna da empresa.
  • Supervisionar a organização de propostas comerciais, garantindo apresentações de alto padrão e eficácia.
  • Representar a empresa com entusiasmo, demonstrando profundo conhecimento da infraestrutura interna, metodologia e produtos de acordo com as necessidades dos clientes;
  • Estabelecer e manter um processo estruturado de contato pós-venda, priorizando a satisfação do cliente e identificando oportunidades de melhoria.
  • Gerenciar de forma proativa feedbacks de clientes, apresentando à diretoria propostas concretas para aprimoramento contínuo.
  • Contribuir ativamente para a definição e o alcance das metas estabelecidas no planejamento estratégico para área comercial.
  • Facilitar a comunicação eficaz com outras áreas, assegurando a consecução do fluxo dos contratos e a entrega dentro dos prazos definidos, em inter-relação com setor financeiro.
  • Manter atualizados os sistemas gerenciais com informações contratuais e de clientes, promovendo a excelência operacional.
  • Elaborar relatórios semanais detalhados, fornecendo insights valiosos sobre o desempenho do setor.
  • Ensino superior completo preferencialmente em áreas comerciais e/ou educacionais.
  • Experiência prévia em cargos similares em centros educacionais.
  • Domínio de ferramentas Google (Drive, Docs, Sheets, Meet e Forms).
  • Excelente domínio da Língua Portuguesa (oral e escrita).
  • Capacidade de negociar, escuta ativa e solução de conflitos.
  • Conhecimento em ferramentas de CRM será considerado um diferencial.
  • Disponibilidade de horários.
  • 04/02/2024

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